11 de setembro de 2011

MARIA ANGELA FERREIRA DA ROSA - ESCULTURA - BRASIL



As nossas asas voam e sobrepõem alturas em nossa imaginação que
jamais possamos pensar se um dia atingiremos!


Autodidata, procurando em mim mesma, com minha busca interior alguma coisa ligada à arte, surgiu em 1993 os meus primeiros trabalhos vindos todos a serem do mais profundo sentimento de meu âmago.
Os sentimentos que são frutos do nosso coração, ao vazarem eles ultrapassam as raízes das veias, correm e escapam através das mãos com a maravilha das curvas, fendas, movimentos e voltas que só um palpitar de vida pode adentrar nas formas e dar movimento a uma argila e transformá-la em sentimentos através de uma escultura!
Em 2000 nasce um novo elo de ligação muito forte entre a arte da criação e a arte da cura. Este comprometimento em dar à arte um significado maior que a simples beleza de Existir. Esta coligação denota-se em permear a arte como terapia.
A arte como busca da mais pura Essência do ser humano, vem também aflorar os mais íntimos sentimentos existentes na captação do Eu Maior!
Por conseguinte adentra também no palpitar d`Alma, transbordando em gotas de Luz numa crescente orla que nos circunda e nos faz florescer para uma Aurora Divina!


Luz

O esteio da nossa vida é a Forte Luz que trazemos dentro D’Alma...

























































Contato:



Limeira - SP - Brasil
Tel: (19) 34416805 begin_of_the_skype_highlighting            (19) 34416805      end_of_the_skype_highlighting Cel: (19)91459605 begin_of_the_skype_highlighting            (19)91459605      end_of_the_skype_highlighting
E-mail: mariaangela_esculturas@yahoo.com.br
www.mariaangelaescultora.com.br