26 de novembro de 2018

JOSON -PHOTOGRAPHY - FILIPINAS




JoSon fotografo nascido nas filipinas e radicado em são francisco.

Nas minhas fotografias, vejo-me como tendo duas obrigações: uma para mim mesma - para compartilhar com as pessoas os momentos que experimento na natureza que são de tirar o fôlego e que os inspirariam a sair e experimentar a natureza e a seguir à natureza: motivar as pessoas querer proteger a terra e as criaturas que compartilham nosso planeta. "- joSon


"Limpa, livre e meditativa, a fotografia da joSon revela uma mente de extraordinário foco, bem como um profundo senso de simplicidade cativante." 

"
New Collection: "Healing Landscape: A Damaged World in Transition" 
baia são francisco











Mítico local de nascimento do antigo Império Inca, o Lago Titicaca é o maior lago de alta montanha do mundo - localizado a uma altitude impressionante de 12.507 pés acima do nível do mar, à sombra das geladas Montanhas dos Andes. Lar de inúmeras espécies existentes em nenhum outro lugar da Terra (incluindo o maior sapo do mundo), a extrema altitude e a profundidade do lago conferem-lhe uma surpreendente tonalidade azul-celeste. Outrora a cena das batalhas navais de fogo, o controle do lago hoje é compartilhado pacificamente entre as nações do Peru e da Bolívia. As famosas Ilhas Flutuantes do Lago e a Ilha do Sol, habitadas por povos indígenas há milênios, são destinos turísticos populares atualmente.

A paisagem do deserto peruano consiste em montanhas e vales onde o céu nunca encontra a terra até onde os olhos podem ver. Entre as antigas calotas de gelo na Cordilheira dos Andes, a terra aqui parece muito a mesma que há milhares de anos atrás. À distância, o que parece separar a terra do céu são diferentes tons de terra colorida de carvão contra as nuvens e o céu azul da meia-noite. As nuvens brancas e fofas - suas sombras viajam através da paisagem nua lembrando-me de uma pintura minimalista que ainda é um trabalho em andamento devido à ameaça sempre presente de mudanças extremas no clima. Isso é o que eu espero capturar e compartilhar nos próximos dias, entre tentar respirar porque, a essa altitude, a 2.500 pés acima do nível do mar, cada passo parece ser o começo de um treino 😲. Eu gostaria de ter um tanque de oxigênio comigo em todos os lugares que eu fosse. 😂. Aproveite a parte dois de “Lugares que me inspiram… e talvez você também” enquanto viajo pelo deserto peruano. 

Destination: #PeruThe largest high mountain lake on earth.


Time to Visit your (my) favorite national park. Here is a shot from my on going project on Death Valley National Park. Phone this inspiring you to go and enjoy your part.  More to come from the one of the hottest pace on Earth. Death Valley National Park




































https://www.josonstudio.com