11 de agosto de 2018

ALEGRIA DEL PRADO - GRAFFITI -MÉXICO-ESPANHA -



Alegria del Prado é uma colaboração de dois artistas - Octavio Alegria do México e Esther del Prado da Espanha. Eles trabalham juntos desde 2010. Em seu trabalho, eles criam mundos de sonhos, exigindo harmonia entre a natureza e o mundo moderno. Eles também pintam murais, para que a arte possa ser mais diretamente integrada à vida cotidiana.

Alegría del Prado é um coletivo artístico, cujos pincéis deram vida a muros em países como Espanha, Inglaterra, Canadá e México. Integra-se a espanhola Esther González e o tapatío Octavio Macías, que pintam juntos há oito anos no que começou como uma aventura romântica e agora é um estilo consolidado, que chama a atenção dos transeuntes quando se encontram com seus clientes. telas colossais.



"É um coletivo artístico cujo nome é composto de nossos sobrenomes maternos, mas" o que somos? ", Pergunta Esther. "Às vezes a definimos como uma arte mestiça, porque combina duas nacionalidades, dois estilos; a soma que isso implica ", diz ele. Octavio define como "um duo multididact".























































alegriadelprado@hotmail.es

Mexico-España 

6 de agosto de 2018

RODRIGO ALAGÔA - PHOTOGRAPHY -LISBOA


Marco Rodrigo Alagôa da Gama fernandes
Nasceu em Lisboa 06-05-1976
A sua atividade profissional é na área de seguros. O gosto pela fotografia desde sempre o acompanhou, mas foi no ano 2002 que adquiriu a sua primeira máquina fotográfica.A era digital veio reacender essa paixão.em Setembro 2015 fotógrafo amador tenta aprender a cada disparo que faz, tem evoluído através da partilha de conhecimento de diversos amigos na área da fotografia. A paixão pela natureza levou-o a optar pela fotografia de paisagem. Momentos que partilha através das suas fotografias 




Lagoa Azul - 13281
Minas Queiriga, Vila Nova de Paiva, Portugal | Julho 2018



Formas - 13304
Covão do Boi, Natural Park Serra da Estrela, Portugal | Fevereiro 2018



star trail


serenity


colorful lines and shapes


mirror a thousand pieces


beautful landscape


myself  petriefied


on the way to the light


throug infinite autum


golden autum vertigo


bridge iluminated


I guess autum is arriving


the sound of silence


jumpig between colors


look up the sky


hills tramcar tour


red umbrela


beggar


sushi time





http://olhares.sapo.pt/RodrigoAlagoa/fotos-mais-recentes/6/