20 de julho de 2019

MÁRIO RUI - PHOTOGRAPHY - LISBOA



O meu nome é Mário Rui, nasci em Lisboa e vivo em Oeiras. A minha paixão pela fotografia é recente, comecei a fotografar em 2015 como hobby e rapidamente se transformou em mais que isso. É, essencialmente, uma forma de expressão artística que me complementa enquanto pessoa interessada e atenta ao que me rodeia. 


A fotografia de paisagem é a que mais me seduz pela oportunidade que proporciona de conhecer e “capturar” lugares fascinantes, pelo contacto com a beleza deslumbrante da natureza que pode ser encontrada em diferentes zonas do nosso planeta. 



https://www.facebook.com/mario.rui.50 



mariorui.ag@sapo.pt








angels materfall




FORCE OF NATURE


PURE NATURE


WHITE WORLD


PAINTING OF NATURE

SPLENDORUS



TWICE


GRAND VIEW


NATURE PAINTING


UNDISTURBEDLY


DRAGON´S TAIL


ICE & FIRE


EDEN LAKE


ROCK AND SEA


SILVER LIGHT


FROM VENICE WITH LOVE


DREAM LAKE


OCEAN SYMPHONY


FORT DU MER


STRONG


SPRING SUNRISE


SOUTHERN LIGHTS


NATURE MONUMENT


GREAT SUNSET


NATURAL WONDER


WAITING FOR A BOAT





https://www.facebook.com/mario.rui.50 




























F






a



15 de julho de 2019

NADIA ATTURA -PHOTOGRAPHY - LONDRES



Apresentada no The New York Times e no The Guardian, Nadia cria detalhes fotografados feitos no local, que são então dispostos em camadas para formar um quadro de cenas coletadas dentro de uma cena, juntos transmitem uma sensação de lugar e tempo. Muitas vezes, a fotografia original desaparece do imaginário único do documentário em direção a uma visão interpretada mais poética do mundo. Aplicando lavagens, tintas, giz para as imagens construídas. Em 2018 Aesthetica Magazine escreve 'Nadia Attura trabalha com técnicas de camadas para criar composições complexas. Muitas vezes, lutando com idéias de idealismo e paraíso, as imagens brilhantes são multifacetadas tableaux, combinando objetos inesperados, configurações e cores para construir representações misteriosas de destinos desejáveis. "Nadia arte foi selecionada e exibida para a Royal Academy Summer Exhibition 2016 (todas as 75 edições vendidas Em 2017, ela foi uma das cinco finalistas do VAO Em 2018 seu trabalho foi indicado para a Exposição de Verão da Royal Academy Em 2019, ela está atualmente expondo na Exposição de Verão da Royal Academy, e apresenta trabalhos em proeminentes projetos residenciais e públicos Nadia formou-se no London College of Printing com pós-graduação em fotojornalismo e trabalha como artista plástica em Londres.


Canção do Sahara, os ventos do comércio traçar novas rotas através das areias vermelhas. Com temor a este magnífico vasto deserto e sons que se levantam do sossego.
Edição limitada giclee em papel de algodão. Obrigado @SaatchiArt pela recente desertsales.


O Cabo, parte da série Botânica. Esta imensa e diversificada paisagem sul-Africana, a ver silhuetas do pôr do sol sob verdes gigantes arquitetônico. Misturando Fotografia, pintura de colagem e lápis. Novo trabalho disponível em todas as plataformas. Aproveite o fim-de-semana e qualquer hora verde que puder.


Obrigado, a curadora chefe da saatchi art, Rebecca Willson, por incluir tangalle em seus trabalhos 'must see work'. Das Praias e lagoas do Sri Lanka, canto dos pássaros do pôr do sol e do povo fisher ao longo da Costa Sul. Leva-me lá agora.






Swanda você tem que parar de se alimentar da boids!" picos do Saara, paisagem mínima com pássaros em alta indo para brooklyn para @theotherartfair apresentado por @saatchiart me envie uma mensagem para bilhetes de cortesia e faça like da boids.






























































.














.