9 de junho de 2018

AARON DE LA CRUZ -GRAFFITI - LOS ANGELES



Aaron De La Cruz nasceu em Los Angeles e cresceu em Fresno, na Califórnia, que é mais conhecido por sua abordagem mínima, porém enigmática - um dos quais é o domínio do graffiti e da ilustração. Sua obra encontra forças na redução de seus interesses na vida para informação mínima. De La Cruz ganha com a idéia de exclusão, só porque você não vê literalmente isso não significa que não está lá.

Ele foi exposto ao grafite desde os 7 anos de idade e participou do estudo do grafite desde os 12 anos de idade. O que significa fazer com graffiti, mas não o considera como graffiti. No entanto, ele acha que ele é categorizado em seu trabalho e está muito confortável com isso.

Em suas linhas de trabalho / desenhos são completamente freestyle. A única coisa que está predisposto ao equilíbrio de espaços negativos enquanto cria uma composição. Ele não usa nenhum esquete, mas esboça muito em seu caderno de esboços, o que o ajuda a encontrar novas direções e idéias. O design layouts ele escolhe ser com o espaço que ele está trabalhando com as emoções que ele está experimentando ao criar o trabalho. Ele sempre se desafia a criar a maior reação dos espectadores com seu trabalho ao mesmo tempo, usando a menor quantidade de materiais / mídias.

Artist Aaron De La Cruz  lives and works in San Francisco.

BY WIDEWALLS



O trabalho de Aaron De La Cruz, embora mínimo e direto no começo, tende a superar barreiras de separação e entra e sai livremente dos domínios da pintura e do design. O ato e as marcas em si são muito simples, mas tendem a olhar mais de perto e às vezes são mais importantes na ampla gama de mídias e contextos. Sua obra encontra forças na redução de seus interesses na vida para informação mínima. La Cruz ganha com a ideia da exclusão, só porque você não a vê literalmente, não significa que ela não esteja lá.



contact@aarondelacruz.com

7 de junho de 2018

SOFIA BONATTI - ILLUSTRATOR - ARGENTINA




Sofia Bonati é uma artista autodidata da Argentina, atualmente morando no Reino Unido. Com uma grande variedade de interesse, da pintura ao design e à ilustração, é o último que constitui uma grande parte de seu portfólio interessante.

"A-maze-ing Girls" é uma série de retratos que parece refletir a natureza complicada de uma mulher. Em cada foto, o labirinto simboliza um intrincado cérebro humano, enquanto as expressões faciais das heroínas de Bonati provam sua natureza reflexiva e nostálgica.

















August 2014 / Public Order Art Show curated by Society6. Kingswell, LA.

August 4 - September 30 / 2017 Late Summer Exhibit, Sager Braudis Gallery, Columbia MO


helga


emilia

dalila

melanie


lyra


rena





sofiabonatiart@gmail.com




5 de junho de 2018

GREG DUNN -FOLHA DE OURO - EUA


Folha de ouro impressões do cérebro humano por Greg Dunn

aproveite a arte asiática. Eu particularmente adoro o scroll minimalista e a tela do período Edo no Japão. Eu também sou fã de neurociência. Portanto, foi um belo dia em que duas das minhas paixões se uniram ao perceber que as formas elegantes dos neurônios (as células que compõem o seu cérebro) podem ser pintadas expressivamente no estilo sumi-e asiático. Os neurônios podem ser minúsculos em escala, mas possuem a mesma beleza vista nas formas tradicionais do meio (árvores, flores e animais).

Eu admiro os mestres japoneses, chineses e coreanos por causa de sua confiança na simplicidade. Eu tento imitar essa ideia.

Em outubro de 2011 terminei meu doutorado em neurociência na Universidade da Pensilvânia. Desde então dedico meu tempo à pintura. Quando não estou fazendo isso, gosto de ler artigos científicos, tocar música e assistir "How Its Made".

Self Reflected ”, do artista / neurocientista americano Greg Dunn e do Dr. Brian Edwards, é uma impressionante série de impressões em folhas de ouro do cérebro humano. Trazendo nova perspectiva para a mente, o trabalho faz a ligação entre o cérebro macroscópico e o comportamento dos neurônios através de uma técnica revolucionária chamada microetching reflexivo. Douradas com 1.750 folhas de folhas de ouro, fatias do cérebro são ampliadas eSelf Reflected ”, do artista / neurocientista americano Greg Dunn e do Dr. Brian Edwards, é uma impressionante série de impressões em folhas de ouro do cérebro humano. Trazendo nova perspectiva para a mente, o trabalho faz a ligação entre o cérebro macroscópico e o comportamento dos neurônios através de uma técnica revolucionária chamada microetching reflexivo. Douradas com 1.750 folhas de folhas de ouro, fatias do cérebro são ampliadas e o fluxo natural de atividade neural revelado no jogo de luz através da superfície rica e elaborada. Feito com uma combinação de desenho de mão, dados de neurociência, simulação algorítmica de circuitos neurais e fotolitografia, o projeto representa um casamento perfeito e único entre arte e ciência.
 o fluxo natural de atividade neural revelado no jogo de luz através da superfície rica e elaborada. Feito com uma combinação de desenho de mão, dados de neurociência, simulação algorítmica de circuitos neurais e fotolitografia, o projeto representa um casamento perfeito e único entre arte e ciência.