2 de fevereiro de 2019

EDUARDO KOBRA -STREET ART -BRASIL




Eduardo Kobra (São Paulo01 de janeiro de 1975) é um artista brasileiro. Começou sua carreira como pichador artístico, depois se tornou grafiteiro e hoje considera-se um muralista. Também cria obras que simulam as dimensões.
Kobra se tornou conhecido pelo projeto Muro das Memórias na cidade de São Paulo em 2007, onde retratou cenas antigas da cidade. Além da capital paulista, diversas cidades brasileirascontam com suas obras. Também tem obras em outros países, como Inglaterra, França, Estados Unidos, Rússia, Grécia, Itália, Suécia e Polônia.
Em 1995, funda o Estúdio Kobra, especializado em painéis artísticos, onde conta com uma equipe de doze artistas.
Em 2011, foi premiado no Sarasota Chalk Festival, o maior evento de arte 3D no mundo. Suas obras figuram no Museu de Street Art, com graffitis de todo o mundo,e em exposições de vários países como na Dorothy Circus Gallery, em Roma.

Basquiat / Warhol


Hoje é o Dia de Martin Luther King Jr. - MLK Day é um feriado nacional estadunidense em homenagem a Martin Luther King Jr, oficializado em 1983, sendo celebrado na terceira segunda-feira do mês de janeiro, data próxima ao aniversário de King.




Palm Beach


O Mural "Bailarina" vai se tornar uma serigrafia ! Lançamento oficial dia 05/12. Edição limitada.
100 cópias, assinadas e numeradas.









Incentivo à literatura — em Em Sao Luis Do Maranhão.


Portugal 


Paz entre as Nações / Peace Among Nations / mural na Noruega




Chicago 





são paulo




Projeto Mães do Mundo / Mothers of The World / Vietnam - Ásia

















































30 de janeiro de 2019

VANESSA TEODORO - STREET ART - LISBOA




Eu sou um artista visual sul-africano baseado em Lisboa. Acho que minha formação acadêmica e profissional em design gráfico e publicidade tem um papel importante na criação da minha identidade visual. Meu estilo é definido por uma complexa batalha entre padrões gráficos, elementos figurativos e cores fortes, tudo com um toque de caos e humor. Tendo me dedicado exclusivamente à ilustração nos últimos 9 anos, desde então tenho trabalhado com diversas marcas internacionais renomadas como YouTube, IKEA, MTV, Canon, Lacoste, Red Bull e outras. Eu gosto muito de projetos de arte de rua e acho o desafio de pintar grandes murais públicos muito recompensadores.







































http://www.thesupervan.com/