27 de dezembro de 2018

PHILLIPE ECHARUX - PHOTOGRAPHY - FRANÇA



Philippe Echaroux is a Celebrity Portrait Photographer and the creator of Street Art 2.0
Phillipe  fotofrafou  alguns membros da tribo Surui grupo indígena que vive na Amazónia, nos estados de Rondônia e Mato Grosso.
Os rostos foram projetados em árvores da floresta Amazónica, o objectivo é para chamar atenção para o desmatamento da floresta
As fotos demonstram a conexão entre a natureza e seus habitantes.


O francês, que se considera um artista ativista, faz o que chama de Street Art 2.0”arte de rua sem tintas, apenas luz. E muito menos ruas, no caso deste projeto.
Philippe Echaroux fotografou retratos de membros da tribo Suruí, grupo indígena brasileiro dos estados de Rondônia e Mato Grosso. O líder da tribo, Almir Narayamoga Suruí, foi convidado pelo governo brasileiro para ajudar na preservação da floresta. Ele, por sua vez, convidou o francês para utilizar a arte como um apelo contra o desmatamento e destruição da floresta.























26 de dezembro de 2018

CLARK LITTLE - PHOTOGRAPHY - CALIFÓRNIA




O premiado fotógrafo Clark Little nasceu em Napa, Califórnia, em 1968. Dois anos depois, uma mudança para o North Shore de Oahu (Havaí) mudou drasticamente seu futuro. Nos anos 80 e 90, ele fez seu nome como um pioneiro do surfe no shorebreak de Waimea Bay. Clark tinha um talento único para decolar em ondas de quebra-costas sem esperança e sobreviver em uma única peça.

Em 2007, Clark descobriu sua habilidade e paixão para capturar a beleza extraordinária do shorebreak quando sua esposa queria uma foto do oceano para decorar a parede do quarto. Com a confiança de um surfista experiente, Clark saiu e comprou uma câmera à prova d'água, pulou no oceano e começou a fotografar, registrando a beleza e o poder das ondas havaianas. "A visão de Clark" é uma perspectiva única e muitas vezes perigosa de ondas de dentro para fora, capturada em fotos para todos desfrutarem da segurança da terra seca.
O shorebreak é minha zona de conforto. Eu absolutamente amo isso. É sempre diferente. A luz, as cores, a água, a areia e o que acontece com ela. E estar lá para capturá-lo e compartilhá-lo com o mundo ... que sonho.

RAINBOW SHAVE ICE


HEART


WHITE WASH


HONU LOVE


CRYSTAL BALL


RELAXATION


KING KAMEHAMEHA


MEMORIAL DAY


BLUE ICE


BIG BLUE



MARLIN


MOHAWK



SEA SHELLS


MEMORIAL DAY - PANORAMIC



BEACH GRINDER


BEAUTY IN THE BEAST


BLACK PEARL


EDDIE: JOHN JOHN FLORENCE AIR DROP


HAWAIIAN CROWN



limited editions

GLITTER



LOOKING GLASS


PINK FLASH


SAND MONSTER



https://clarklittlephotography.com