10 de novembro de 2017

MAZ MAHJOOBI -PHOTOGRAPHY -EUA


Um místico sábio, que eu reverenciei, me disse uma vez que uma das melhores maneiras de se servir de si mesmo e dos outros é acrescentando à beleza neste mundo. Ele disse que a beleza tem o poder de nos levar ao momento. Vendo um lindo pôr-do-sol, uma incrível obra de arte ou uma bela criação artesanal tem o potencial de nos levar até esse momento. E estar totalmente presente é pura alegria ... pura felicidade. - Isso me tocou tão profundamente que, desde então, isso se tornou minha missão, meu modo de vida. Não só eu tenho a chance, a honra, de mergulhar em criar algo, no momento, uma espécie de meditação, mas eu posso contribuir para a beleza neste mundo, seja através de música, fotografia ou artesanato que pode Elogie a beleza de outra pessoa. Eu acredito que qualquer tipo de energia está presente quando algo entra na criação, essa energia se torna sua base ... é essência. Então espero que a alegria e satisfação que experimente, na criação, seja compartilhada com você através dessas criações. - Uma das coisas mais importantes para mim é a via mais natural e ecológica em tudo o que eu estou envolvido. Sempre que possível, eu uso madeiras recuperadas em meus projetos e eu permaneço longe de usar produtos químicos e COV prejudiciais, para a saúde e a segurança de meus próprios e de todos os outros. - Reproduzir fielmente a cena não é realmente o meu estilo, ao invés de transformá-lo em minha própria visão e interpretação do que está sendo visto. É por isso que os estilos abstratos, impressionistas e surrealistas são minha especialidade. - Eu acredito que o potencial para uma imagem incrível reside mesmo nas coisas mais simples e mundanas da vida, nos objetos e lugares ao nosso redor. Portanto, não temos que nos aventurar nos alcances mais distantes da Terra, a fim de ver a beleza quando está aqui onde estamos no momento! - Todas as minhas técnicas de fotografia abstratas e surrealistas são realizadas na câmera, ao fotografar, usando técnicas manuais. Eu gosto de transformar a natureza em novas formas de imagens, muitas vezes abstratas, usando uma câmera e outros objetos. Eu uso uma variedade de técnicas, incluindo o uso de vidro e água para "superar" a cena, e outra técnica que uso é a exposição longa e o movimento da câmera onde a cena se torna a escova que pinta a luz no sensor da câmera. Eu tento manter o pós-processamento no básico, principalmente fazendo apenas ajustes na cor, brilho, contraste e recorte. -  


IMPRESSIONIST WORK

Toda a fotografia abstrata e impressionista é feita na câmera durante o tiro, usando técnicas manuais, incluindo exposição longa e movimento da câmera, onde a cena se torna a escova que pinta luz em todo o sensor da câmera. Manter pós-processamento para o básico é importante, então os ajustes são feitos principalmente para cores, brilho, contraste e recorte.






















SURREAL

Toda a fotografia surreal é feita na câmera, enquanto dispara, usando técnicas manuais, incluindo o uso de vidro e água para criar imagens distorcidas e reflexivas. Manter pós-processamento para o básico é importante, então os ajustes são feitos principalmente para cores, brilho, contraste e recorte.












LANDSCAPE WORK

Design gráfico inspirou fotografia de paisagem com ênfase em linhas, curvas e formas inclinadas principalmente para um estilo semi-minimalista e semi-plano com ênfase em camadas.




















PHOTOJOURNALISM















Exhibitions:

– Forest & Ocean Gallery
Laguna Beach, California, United States
– Spirit Tahoe Interior Design Gallery
Truckee, California, United States
– Las Laguna Gallery
Laguna Beach, California, United States
Liberty Fine Art Gallery
Reno, Nevada, United States
– Nave Gallery
Somerville, Massachusetts, United States
– Filoli
Woodside, California, United States



www.nomindphotography.com




9 de novembro de 2017

BEATA PODWYSOCKA -PHOTOGRAPHY - POLÓNIA




Beata Podwysocka (AFRP, AFIAP) nasceu em Olsztyn, com quem ela ainda está associada hoje. Ela é uma fotógrafa de artista, um fotógrafo autodidata.

A fotografia é para ela um ponto de partida para olhar o mundo circundante de uma perspectiva diferente. O que de repente torna-se completamente inesperado surpreendentemente incomum e permite ver na aparência banal da existência de muitos mundos paralelos específicos. Falando em termos de mudança de perspectiva, o artista tem em mente tanto um olhar puramente físico sobre o assunto quanto uma tentativa de criar um contexto inesperado para coisas e fenômenos cotidianos. A câmera é para ela como uma tesoura de alfaiate e usa-a para cortar partes da realidade em busca de imagens que estimulam a imaginação. Muitas vezes procurando inspiração na arte abstrata, tentando desempenhar a forma - forma, geometria, cor e textura.

A partir de 2010, o artista participa com sucesso em concursos fotográficos tanto na arena nacional como internacional. Seu trabalho foi visto até agora em quatro exposições individuais, inúmeras exposições em grupo e exposições pós-competição tanto na Polônia quanto no exterior.

Suas fotos estão em coleções particulares na Polônia, Grã-Bretanha, França, Dinamarca e Estados Unidos.

Pertence à Associação "Blur" de Warmia e Mazury. Desde 2014, ele é membro da AFRP AFRP. Em julho de 2015, a Federação Internacional de Artes Fotográficas (FIAP) lhe concedeu o título de artista da FIAP (AFIAP)


Awarded and Recognized Photos




Awarded and Recognized Photos




Awarded and Recognized Photos




Awarded and Recognized Photos




Awarded and Recognized Photos




Awarded and Recognized Photos




Architecture 1




Dune




Let’s Talk about 





Through a Looking Glass








Watergraphy





Watergraphy




Refacing




Refacing





Refacing




Refacing



























Prémios

2014 - International Photography Awards, Los Angeles, USA - trzy wyróżnienia w kategorii Fine Art oraz Architecture


2014- Fotoforum Ruzemberok, Słowacja – FIAP Best Author 2014

2014 - International Photography Awards, 'One Shot: [One World]', USA - dwa wyróżnienia

2012 - International Photography Awards, Los Angeles, USA - trzy wyróżnienia w kategorii Fine Art
2012 - A Smith Gallery, Teksas, USA , „Play” - wyróżnienie
2011 - 7th International Photography Exhibition – „Rock 2011”, Serbia - złoty medal Międzynarodowej Federacji Sztuki Fotograficznej FIAP w kategorii Architektura
2011 - XVIII Międzynarodowy Konkurs Fotografii „Zestaw 2011”- Świdnica - 1 miejsce (fotografia poszukująca)
2011 - XI Ogólnopolski Konkurs „Przestrzeń wyobraźni”, Poznań - wyróżnienie Fotoklubu RP
2011 - Exhibitions Without Walls , Oregon, USA, „Structures” - 3 miejsce
2010 - Fotomotif Festival Olsztyn 2010 – 2 miejsce
2010 - X Ogólnopolski Konkurs „Przestrzeń wyobraźni”, Poznań - wyróżnienie Fotoklubu R



www.beatapodwysocka.pl