15 de junho de 2019

LOES HEERINK - PHOTOGRAPHY - HOLANDA


Loes Heerink é um fotógrafo holandês proveniente de uma pequena cidade na Holanda, a Losser. Ela viveu no Vietnã há alguns anos, onde começou a série Merchants in Motion. Seu trabalho é geralmente uma coleção de imagens de um tipo. Ela leva um assunto de seu interesse e o transforma em um projeto. 'Merchants in Motion' é sua primeira série. 'Shops of Vietnam', 'Heterchromia', 'Farmers and Growers' são as outras séries em que ela está trabalhando.

desde que se mudou para hanoi há alguns anos, a fotógrafa Loes Heerink se tornou "obcecado" com os vendedores ambulantes. "Eu passava horas em cima de alguns locais em Hanói esperando que os vendedores passassem debaixo da ponte", diz ela. "Uma vez eu passei cinco horas em um local sem disparos." Desde então, a Heerink documentou inúmeros pontos de vista de comerciantes e compilou uma série chamada "vendedores de cima".

a coleção de imagens procura ilustrar a beleza e a complexidade inerentes à tarefa cotidiana de transportar flores e frutas de bicicleta pelas ruas da movimentada capital do Vietnã.