11 de dezembro de 2017

MIGUEL ALMEIDA BRUNO - FOTOGRAFIA -MOÇAMBIQUE


Miguel Almeida Bruno tem 54 anos de idade e passou parte da sua infância em Angola. Tem um enorme conhecimento sobre vida selvagem e ecoturismo em àfrica tendo trabalhado na Mauritânia, Guinè-Bissau, Camarões, Zâmbia, Tanzânia  Namibia e MOçambique.
Miguel tem uma verdadeira paixão por anti-poachig tendo participado em patrulhas de sucesso em vários paises africanos por onde passou. Ele está habilitado tem experi<~encia de andar a pé com espécies selvagens consideradas perigosas.
Ele geriu a Bruno Safaris ( World Wildlife adventures) por 12 anos representando muitos destinos no continente Africano. Geriu o Anura Club, um hotel na Guiné-Bissau. Foi director da Wildlife Investiments & Projectos, uma empresa espanhola de projetos relacionados com projectos de vfida selvagem. Durante cinco anos foi consultor e director de produto na Geotur para destinos africanos. Ele trabalhou como prospector paraa Globe Descovery, uma empresa de consultoria e desenvolvimento de projectos de vida selvagem onde liderou controlo anti-poaching em vários paises.
Desde Julho 2011 Miguel é fundador da Bushfind, Africa Routes & River Safaris. Uma Nova empresa sediada em Moçambique e de conceito inovador de safaris fotográficos. Ele foi responsável pela implementação e gestão das actividades no Parque Nacional da Gorongosa.
Miguel se sente confortável a lidar com pessoas de diversas origens culturais, étnicas e ideológicas e tem trabalhado em ambientes desafiadores, mesmo em tempos de turbulência politica e conflitos ainda que por vezes tensos. Educado no Colégio Militar. Miguel cumpriu o serviço militar no prestigiado regimento de comandos.
Miguel usou a fotografia sempre como ferramenta de promoção do seu trabalho, no entanto colaborou comalgumas revistas como a volta ao mundo, Villas & Golf, Best of àfrica entre outras. Vai no próximo ano de2018 expôr pela primeira vez  o seu trabalho em Lisboa  e vai editar um livro sobre fotografia.
Ele tem formação em design gráfico , bem como formação  em primeiros socorros , mecânica navegação, rádio transmissor  e de restauração. Ele é bilingue Portugês , Espanhol e fala Inglês, Francês básico e criolo .Ele tem como hobbies favoritos equitação e fotografia.



























































































Sem comentários:

Enviar um comentário