11 de junho de 2012

TIAGO HESP - ARTE URBANA - ALMADA - PORTUGAL




Comecei a pintar em 97, Miratejo, margem sul do rio Tejo, Portugal. Desde ai faço graffiti e a procura acompanhou-me no caminho onde me estendi também para o papel.  Cada vez mais, o gosto pelo bruto, pelo esboço das coisas, são fonte no meu trabalho. Sinto a busca da perfeição como possível apenas após tomarmos consciência de que o perfeito pertence aos deuses, os humanos distinguem-se por aquilo em que são imperfeitos, por características que saem fora da matriz. Se o traço é bruto, pois é bruto que ele deve ser. Limar arestas não faz parte do meu quadro – acho eu. O que faço hoje tende a ser a expressão do momento. Vale mais pelo que liberto no acto do que pelo que se vê no final. Interessa-me a violência do processo. Interessa-me menos o que outros olhos possam julgar. Prezo os esqueletos debaixo dos corpos e os ferros dos edifícios e não os esqueço quando os faço explodir. Não me posso chamar pintor porque não sou. Se calhar agressor de telas, um talhante nas paredes, parece-me mais verdadeira essa imagem. Saio a rua com a minha lâmina e quando volto a casa procuro de novo.
""""




Walls & Canvas
HESP ... sobre cidade Hibashira

















wall with SKRAN — com Skran Delaunay.


work in progress


LX FACTORY
4th Open Day   14 May 2010



LX FACTORY
4th Open Day    14 May 2010



Pintado à chuva
Props to ON & SKRAN



Old Miss Parkinson


CLASH 2008
"WAX MUSEUM - part 1"



Wallmada 2011
w/ Skran, Frame, Ayer, Plus & Bugster



Wallmada 2011
w/ Skran, Frame, Ayer, Plus & Bugster



April 2011
into the wild



April 2011
into the wild



April 2011
into the wild



Aerosol and Acrylic
120 x 70



Aerosol and Acrylic
120 x 70



Vogue's Night Out 2011


Vogue's Night Out 2011


Vogue's Night Out 2011


with Klit + Chure + Bray
Almada Outubro 2011


FAT CAP SESSIONS
Fábrica do Braço de Prata



on a truck door


on a truck door


in Carhartt Lisbon


Carhartt sessions - wall with Mosaik, Klit and Quill








DESENHO E ILUSTRAÇÃO














































SEIXAL GRAFFITI 08 - 6ª feria:
Expo do Time aka puto ceguinho aka MC insuportavel aka Spanish Guy

Fiona At Forty (à noite)


Sabado e Doming:
diz que há paints a bombar e o Tiago vai lá estar. Show up!!!




;)*** - Fotolog



Fiona at Forty no Europa, hoje - quill disse em 04-03-2008 18:42 … 
<BR>
<BR>e qnd usas akela imagem q fiz llololol 
<BR>
<BR>Bloquear Apagar shirtguy disse em 05-03-2008 8:27 … 
<BR>
<BR>tá bom menino!
<BR>mas podias desenhar mesmo um poster em vez de te renderes ao teclado! 
<BR>
<BR>Bloquear Apagar realmayonez disse em 05-03-2008 8:34 … 
<BR>
<BR>fiona at forty? 
<BR>
<BR>Bloquear Apagar rockartstore disse em 05-03-2008 9:05 … 
<BR>
<BR>Está fofo. Fofinho. 
<BR>
<BR>Bloquear Apagar rockartstore disse em 05-03-2008 9:49 … 
<BR>
<BR>Eeuuuuuu??? Claro, não está o máximo?? :P 
<BR>
<BR>Bloquear Apagar crimeteam disse em 07-03-2008 15:02 … 
<BR>
<BR>no europa?! mt bom.... 
<BR>
<BR>Bloquear Apagar  - Fotolog


RED BULL STREET GALLERY 2008 _ ART BUNKER


RED BULL STREET GALLERY 2008 _ ART BUNKER
RED BULL STREET GALLERY 2008 _ ART BUNKER
HESP w/ SKRAN
winter 2010





 










































Sem comentários:

Enviar um comentário