29 de maio de 2018

TELMO MIEL -GRAFFITI -HOLANDA



Miel (Amsterdã, nascida em maio de 1984) e Telmo (Roterdã, nascido em junho de 1989) fundaram a empresa “TelmoMiel” no início de outubro de 2012. A reunião (em 2006) fez com que a participação na Academia fosse um sucesso. Quase tudo o que foi aprendido, eles conseguiram trabalhar uns com os outros. Telmo e Miel começaram a fazer murais juntos, com peças individuais em uma composição. Isso evoluiu para pintar uma imagem juntos, criando conceitos e designs como um duo

Com respeito a ambas as visões, eles descobriram que a "perspectiva" é um dos aspectos mais importantes e interessantes da arte. A perspectiva do criador comparada ao espectador, a diferença na intenção, significado e interpretação. Perspectivas sobre conceito, cores e composição e assim por diante. Essa ideia de "múltiplos pontos de vista" e opiniões é uma descoberta em andamento em seu trabalho.


Pinturas recentes contêm lúdico em abstração da realidade, tentando fazer o espectador ver assuntos com um olho diferente; Eles cresceram em usar várias imagens, em camadas umas sobre as outras. Ao cortar uma camada superior, outra se aproxima para concluir o projeto. Isso fornece uma abstração conveniente, mas a intenção é mais criar uma espécie de casamento entre partes figurativas. Peças que normalmente não eram vistas como uma, mas agora se completam de maneiras estranhas e bonitas.

Com referências aos mundos humano e animal, cria criaturas complexas e cenários fantásticos. Com o objetivo de trazer positividade, humor e um toque do romântico, seu trabalho é arrebatador e épico.

Frequentemente executado em escala monumental, criando enormes pinturas de tamanho arquitetônico nas fachadas dos edifícios. Entre eles continuamente pintam com óleos em menor escala, criando corpos de trabalho para expor. Seu trabalho de estúdio contém
peças individuais e colaborativas, mas todas levam o nome TelmoMiel.


Seu estúdio e galeria podem ser encontrados em Roterdã, chamado Sober Collective.






Este mural representa um tema "unificado" em abordagem e conceito. Colaborando quando todos os participantes sabem o que estão fazendo, cria um tipo de liberdade dentro da unidade. O que também foi o caso de trabalhar com James, foi um prazer mano! Obrigado pelo tempo, Berlim! E obrigado a yasha e colegas artistas pelos balões e bolo!



Manchas de grama e pequenos encantadores (acrílico sobre linho)
.
"A DIFERENÇA NA SIMILARIDADE" no @ 44309gallery chegou oficialmente ao fim! Graças a Olaf, Dani e todos que saíram para ver o show!



Mal equilibrado (80cm x 80cm) Óleo sobre Linho
.
Último dia para ver nosso show "The Difference in Similarity" em @ 44309gallery



Pintura original chamada "Minha Coruja Tropical" 140cmx90cm (óleo sobre tela)
Ainda disponível como impressão em nossa loja!



Mergulhando de cabeça em primeiro lugar" Nova peça de petróleo para a nossa exposição individual 'Odds and Ends, Bits and Pieces' com @thinkspace_art na feira de arte MONIKER deste ano na Old Truman Brewery de 5 a 8 de outubro durante a Frieze Week no Reino Unido.



Look up' Nova peça de óleo para a nossa exposição individual 'Odds and Ends, Bits and Pieces' com @thinkspace_art na feira de arte MONIKER deste ano na Old Truman Brewery de 5 a 8 de outubro durante a Frieze Week no Reino Unido



Nosso mural acabado na Finlândia 🇫🇮 para @upeart intitulado: 'Acolhedor como uma floresta fria'





















Tea For Three '🇺🇸Nosso último Mural para @blinkcincinnati com @justkidsofficial Obrigado a todos pela ótima semana. Espero ver você novamente em breve !!




















www-telmomiel.com









































Sem comentários:

Enviar um comentário