9 de junho de 2018

AARON DE LA CRUZ -GRAFFITI - LOS ANGELES



Aaron De La Cruz nasceu em Los Angeles e cresceu em Fresno, na Califórnia, que é mais conhecido por sua abordagem mínima, porém enigmática - um dos quais é o domínio do graffiti e da ilustração. Sua obra encontra forças na redução de seus interesses na vida para informação mínima. De La Cruz ganha com a idéia de exclusão, só porque você não vê literalmente isso não significa que não está lá.

Ele foi exposto ao grafite desde os 7 anos de idade e participou do estudo do grafite desde os 12 anos de idade. O que significa fazer com graffiti, mas não o considera como graffiti. No entanto, ele acha que ele é categorizado em seu trabalho e está muito confortável com isso.

Em suas linhas de trabalho / desenhos são completamente freestyle. A única coisa que está predisposto ao equilíbrio de espaços negativos enquanto cria uma composição. Ele não usa nenhum esquete, mas esboça muito em seu caderno de esboços, o que o ajuda a encontrar novas direções e idéias. O design layouts ele escolhe ser com o espaço que ele está trabalhando com as emoções que ele está experimentando ao criar o trabalho. Ele sempre se desafia a criar a maior reação dos espectadores com seu trabalho ao mesmo tempo, usando a menor quantidade de materiais / mídias.

Artist Aaron De La Cruz  lives and works in San Francisco.

BY WIDEWALLS



O trabalho de Aaron De La Cruz, embora mínimo e direto no começo, tende a superar barreiras de separação e entra e sai livremente dos domínios da pintura e do design. O ato e as marcas em si são muito simples, mas tendem a olhar mais de perto e às vezes são mais importantes na ampla gama de mídias e contextos. Sua obra encontra forças na redução de seus interesses na vida para informação mínima. La Cruz ganha com a ideia da exclusão, só porque você não a vê literalmente, não significa que ela não esteja lá.



contact@aarondelacruz.com

Sem comentários:

Enviar um comentário